Inscreva-se em nosso canal!

Trama de Pérolas para Chinelo Passo a Passo


Quer saber como fazer esta trama de pérolas para chinelos prática de aplicar, com detalhe na lateral, utilizando pérolas brancas e pedrarias na cor prata?! Leia mais e assista o passo a passo!

Hoje você vai aprender a fazer mais uma trama de pérolas, desta vez a trama é feita com pedras brancas e prateadas. Esta trama de pérolas é ideal para você mesma fazer chinelos customizados para utilizar e arrasar utilizando um chinelo arrojado que você mesma fez. Você também pode fazer diversas destas tramas para vender ou utilizá-las para customizar chinelos para vender e fazer um trabalho criativo bem lucrativo e prático de fazer. 

E você já observou como a mistura de cores e materiais deixa os projetos de customização mais rico em detalhes? Esta trama que você vai aprender aqui te dá uma proposta bem diferenciada, pois criamos um detalhe com as pedras prateadas da própria trama para deixar a lateral da correia com um visual bem charmoso e prático para acrescentar mais detalhes ao seu gosto. 

Com esta trama você já tem uma base para aplicar facilmente no chinelo e acrescentar mais pedrarias de diversos materiais para compor vários modelos diferentes de chinelos decorados customizando com ela. 

Trama de Pérolas para Chinelo Passo a Passo - Materiais Utilizados:

  • 61 Pérolas brancas 6 mm
  • 28 Pedras prata 8 mm
  • Nylon
  • Tesoura
  • Agulha
No vídeo abaixo, eu mostro passo a passo uma forma bem fácil e prática de fazer esta trama. Confira agora no vídeo a seguir:

Trama de Pérolas para Chinelo Passo a Passo



Gostou? 😍 Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber!

😉Dica: Você pode aplicar pedras de strass, cristais ou pequenas flores customizadas como detalhes especiais no centro de cada uma das duas voltas feitas apenas com pedras prata, vai dar um toque delicado e charmoso! 

😉Dica: No lugar das pedras na cor prata, você pode utilizar pedras douradas, que também fica lindo.

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
💖Aprenda a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas