Inscreva-se em nosso canal!

Trama de Pérolas para Chinelo - Unindo com Dourado

Vamos unir duas tramas com um brilho dourado bem especial? Leia mais e confira passo a passo como fazer a união destas tramas de pérolas utilizando pedras douradas de forma diferenciada e criar tramas para chinelos decorados bem estilosos!

Na customização de chinelo decorado, as tramas de pérolas são muito utilizadas e fazem sucesso! Pra quem é iniciante na arte de fazer chinelos decorados, as tramas de pérolas tornam o trabalho de customização muito mais fácil, prático de fazer e já começar a vender. 

E para quem domina estas técnicas de trabalho criativo, é muito legal poder adicionar a estas tramas de pérolas novas pedras, tecidos e materiais diferentes para fazer o próprio estilo de criação.

A trama de pérolas nas cores branca e dourado que fizemos no artigo anterior, ficou um charme e pode ser utilizada em diversos projetos de customização de chinelos, pois esta união de cores é clássica e bem elegante! Você assistiu? Se ainda não, clique aqui para assistir como fazer esta trama de duas cores (branco e dourado) e depois volte para este artigo. 

Então, no vídeo abaixo mostro passo a passo como você pode fazer a união destas tramas utilizando pedras douradas de tamanhos diferentes. Você vai ver como é fácil criar um modelo de trama de pérolas pronta para aplicar no chinelo e poder criar chinelos decorados bem elegantes com a cor dourada em destaque dando um brilho muito especial. Confira no vídeo a seguir o passo a passo:

Trama de Pérolas Para Chinelo - Unindo as Tramas com Pedras Douradas 



Gostou desta trama de pérolas com pedras douradas em evidência? Conta aqui nos comentários: Qual pedra você colocaria no centro destas pedras douradas?😍 

Materiais utilizados para unir as tramas:

  • Pedras douradas 8 mm 
  • Pedras douradas 6 mm
  • Nylon, tesoura e agulha
😉Você pode utilizar esta trama e modificar a pedra central para fazer diferentes modelos de chinelos decorados.

😉Você pode substituir as pedras douradas por prateadas, também ficam lindas junto com as pérolas brancas!

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas