Inscreva-se em nosso canal!

Trama de Pérolas Para Chinelo - Unindo as Tramas

No artigo anterior, você aprendeu como fazer tramas de pérolas para chinelo. Que tal aprender como fazer a união delas gerando uma curva para o centro da correia do chinelo?! Leia mais e confira a dica passo a passo de como é fácil fazer! 
A trama de pérolas para chinelo torna prática a customização e são vários os modelos de chinelos decorados podem ser feitos com elas. Um dos modelos criados com estas tramas é o que tem a trama completa em ambos os lados da correia. Mas como fazer a união delas bem no centro? Aquela união das tramas que gera esta curva do centro da correia? 

Assista no vídeo abaixo o passo a passo de como fazer de forma simples, prática e fácil uma união destas tramas de pérolas para gerar uma curva para o centro da correia e criar um modelo de trama bem prático e básico, facilmente adaptável para aplicação de outras pedrarias, tecidos, pedras de strass e flores customizadas. Você pode fazer estas tramas para você utilizar ou para vender. Confira a dica  no vídeo a seguir:

Trama de Pérolas Para Chinelo  - Unindo as Tramas



Gostou da dica? 😍 Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber!

😉 Se você ainda não assistiu como fazer uma trama bem prática, confira clicando em: Trama de Pérolas para Chinelos

😉 Dica: Sabia que você pode criar uma trama de pérolas com tamanhos diferentes, aplicando-as diretamente na correia do chinelo e ainda com costura invisível? Confira como fiz isso passo a passo clicando em: Como Fazer Chinelo Customizado/Decorado

😉 Para não novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!🌹

😉 Curso Recomendado: O curso Curso Flores Customizadas é um treinamento online focado em ensinar mulheres de todo o Brasil a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos decorados e criar acessórios lucrativos. 
As inscrições estão abertas com preço promocional, para aproveitar, basta clicar em "Saiba mais" e conferir!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡