Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Chinelo Customizado/Decorado

Confira Como Fazer Chinelo Customizado / Decorado com pérolas e pedrarias utilizando a técnica da costura invisível da Van Barros
Confira agora uma aula completa de customização, você vai aprender como decorar chinelos com pérolas, pedrarias e cristais! Detalhe: vou revelar a técnica de acabamento INVISÍVEL que eu utilizo! Leia mais e confira!

Os chinelos bordados com pedrarias são acessórios da moda que fazem muita diferença no visual, dando aquele charme e brilho todo especial para várias ocasiões. 

Estes chinelos decorados caem bem em qualquer pé, desde que goste de pisar com estilo! Sendo também, um complemento perfeito para diversos tipos de visuais, acompanhando peças da moda como vestidos, saias, bermudas, calças, roupas de banho e até roupas de festa de casamento.

Para quem ama fazer artesanato e customização, artesãs famosas ou não fazem lindos trabalhos de customização de chinelos criando e customizando vários modelos incríveis! Basta pesquisar no Pinterest ou no Google Chinelos Customizados que dá para se inspirar bastante. 

Então meninas, hoje você vai aprender como eu faço a técnica de costura INVISÍVEL para fazer chinelos customizados decorados com pedrarias ao seu gosto, seja para vender ou para você mesma usar e arrasar em diversas ocasiões! 

Mas como assim técnica de costura invisível? Com esta técnica que eu faço, aquela costura feia e incômoda do nylon que ficaria por baixo da correia do chinelo, agora não existe mais! Assim o bordado fica mais bonito, mais estiloso e mais confortável no pé de quem vai utilizar, seja você mesma ou sua cliente!

No vídeo abaixo compartilho com você uma aula completíssima, onde você vai aprender passo a passo como fazer um modelo lindo de chinelo customizado e esta técnica diferenciada de costura invisível para fazer chinelos havaianas decorados com acabamento super especial e confortável ao mesmo tempo! 

Confira a dica no vídeo a seguir:

Como Fazer Chinelo Customizado/Decorado - Passo a Passo

Gostou? 😍 Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber!

😉Atenção aos materiais meninas: Você pode escolher materiais de cores diferentes que combinem entre sí e fazer várias composições diferentes com este modelo. 

Como Fazer Chinelos Customizados/Decorados - Materiais:

Anote a lista dos materiais que você vai precisar para este modelo:
  • Pérolas 18 mm
  • Pérolas 12 mm
  • Pérolas 6 mm
  • Miçangões
  • Cristais 8 mm
  • Nylon
  • Agulha
  • Tesoura 
  • Chinelo havaianas (ou de sua preferência)
😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.📧 

😉Que tal aprender muito mais? 

Comece agora mesmo a fazer lindas flores customizadas utilizando apenas retalhos e pedrarias que se transformam em artesanatos e acessórios lucrativos e originais! Minha explicação detalhada, fácil de entender e demonstração visual mostrada de perto 100% em videoaulas online, facilitarão a compreensão de cada etapa, ajudando você a obter um resultados com acabamento e aparência profissional. 

💖Junte-se a nós nesta emocionante e apaixonante jornada para explorar o mundo das "Flores Customizadas" com desconto imperdível e por tempo LIMITADO! Garanta sua vaga no link abaixo:



 🌹Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

Comentários

Anônimo disse…
Muito bom aprender #artesanato neste site, amo! ❤️

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas