Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Cuscuz de Tapioca

Receita de Cuscuz de Tapioca Super Fácil

Que tal aprender uma receita de cuscuz de tapioca que é muito simples, rápida e super fácil de fazer? Leia mais e confira o vídeo desta receita de cuscuz de tapioca que fica delicioso!

Meninas, este cuscuz de tapioca é muito fácil de fazer, é econômico e não vai no fogo. Inclusive, nesta receita não leva leite de vaca, caso você não goste ou não tome leite de vaca por alergia ou algum outro motivo, você vai gostar ainda mais desta receita. 

Leva apenas leite de coco mesmo, e o primeiro passo é fazer o leite de coco, mais adiante vou te passar uma maneira de fazer o leite de coco de forma bem fácil, mas agora, confira os ingredientes e o passo a passo de como fazer o cuscuz de tapioca desta receita.

Ingredientes - Receita de Cuscuz de Tapioca 

  • 1 copo de leite de coco
  • 1/2 colher de chá de sal (ou a gosto)
  • 2 colheres de açúcar
  • 2 colheres de coco triturado ou ralado
  • 1 xícara de tapioca 
Confira como fazer no vídeo a seguir:

Passo a Passo - Receita de Cuscuz de Tapioca



E aí, você gostou da receita? Viu como é bem simples e rápida? 😍 Deixa nos comentários sua opinião, vou amar saber se você já conhecia este modo de fazer e se já fez assim!

😉Dica: Você mesma pode fazer o leite de coco e utilizar o coco triturado para fazer este cuscuz, foi isso que fiz para este vídeo. Veja como fazer o leite de coco clicando em: Receita de Leite de Coco Caseiro

😉Dica: Você pode adicionar coco ralado em cima para finalizar e servir com leite moça por cima se desejar. 

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡