Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Bolsa Infantil de Tecido

Que acha de fazer uma bolsa infantil de tecido fofa e bem fácil de fazer? Leia mais e confira o passo a passo desta linda bolsinha com projetinho e molde para você baixar gratuitamente.😍

Seja para presentear ou para vender, criar bolsinhas infantis em tecido é muito bom né meninas? As meninas que usam as bolsas ficam cheias de gosto e super charmosas. Amo ver a alegria que elas tem em usar bolsas feitas em tecido. Quer aprender uma forma bem fácil de fazer?

No vídeo abaixo mostro como foi que fiz uma bolsinha fofíssima para presentear uma princesinha que já está arrasando usando a bolsinha com estilo! Inclusive, deixei o molde da bolsa e um projetinho neste artigo, que você poderá baixar e imprimir para fazer quando desejar. Ficou curiosa? Então confira logo o passo a passo no vídeo abaixo:

Como Fazer Bolsa Infantil de Tecido - Passo a Passo


 

Gostou meninas? 😍 O projetinho com o molde e as medidas está logo no botão abaixo, é só clicar em "Baixar":


Você pode imprimir se desejar para ficar mais fácil na hora de fazer o modelo. Veja mais alguns detalhes: Como você viu no vídeo, o tecido maior dobrado em dois tem o tamanho de 45x46 (45 centímetros de altura por 46 centímetros de largura), sendo assim, o tamanho total deste tecido que você vai precisar é de 45 cm X 92 cm mais alguns pedacinhos e tiras para fazer os viés, o babado e o acabamento da frente.
 😉Dica: Você também pode utilizar flores customizadas no lugar de laços, neste caso, utilize um pedacinho de viés para envolver a pontinha da tampa e a alça, depois basta costurar a flor por cima!

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Dica: Quer saber como fazer lindas flores customizadas que ficam lindas em qualquer projeto de bolsa, seja para adulto ou infantil? Confira clicando aqui e confira!🌹

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡