Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Geladinho de Amendoim


Quer fazer um geladinho bem cremoso e fácil? Então confira a receita de geladinho de amendoim super prática que vamos te ensinar neste artigo! Leia mais e assista o passo a passo!



O geladinho de amendoim é um dos muito queridos pela sua cremosidade e sabor característicos. Independente da época do ano, ter este geladinho na geladeira é uma ótima ideia para aquela hora do lanche bem energético e refrescante! ;)

Um detalhe interessante na hora de fazer o geladinho de amendoim é que se for acrescentado muita água, ele pode não ter o efeito desejado, ficando quebradiço e com característica de gelo... Mas, você vai ver que fazer um geladinho de amendoim bem cremoso não é difícil, compartilhamos nesta receita uma maneira bem simples, basta seguir o passo a passo e adicionar os ingredientes necessários. Veja os materiais e ingredientes que você vai precisar:

Receita de Geladinho de Amendoim - Materiais 


  • Saquinhos de geladinho
  • Cone
  • Vasilhas plásticas
  • Receita de Geladinho de Amendoim - Ingredientes

Receita de Geladinho de Amendoim - Ingredientes 


    • 500 gramas de amendoim torrado e descascado
    • 1 litro de leite (ou de água + 2 xícaras de leite em pó) 
    • 1 e 1/2 caixinha de leite condensado
    • Açúcar a gosto (se desejar)
    • Uma pitada de sal (se desejar)


    Confira o passo a passo da receita no vídeo:

    Receita de Geladinho de Amendoim - Passo a Passo


     

    Gostou da receitinha super simples e fácil para saborear um geladinho de amendoim super cremoso? Esta é apenas uma das receitas criativas que compartilhamos, confira mais receitas em "Receitas Criativas" 😍

    😉Tem muito mais para compartilharmos com você! Para não perder novas receitas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site  para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!

    💖 Veja também:
    Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

    Comentários

    Enviar este artigo:

    Postagens mais visitadas deste blog

    Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

    Como Saber as Dimensões das Bolsas