Inscreva-se em nosso canal!

Como Organizar Fitas Soltas


Quem é artesã sabe que ter fitas soltas é muito fácil e uma dica de organização sempre cai bem! Então confira esta dica rápida para organizar suas fitas soltas de forma bem simples e que reaproveita materiais que você provavelmente iriam seriam descartados.

Organizar o material de artesanato é muito importante. Faz com que seu dia a dia seja bem prático, não é? Então, nesta dica vou mostrar como reutilizar potinhos para organizar alguns destes materiais.

São diversos os materiais de artesanato que podem ser guardados nestes potinhos e as fitas que ficam soltas, bicos e rendas são o exemplo deste artigo que será mostrado no vídeo a seguir!

Confira o vídeo:

Como Organizar Fitas Soltas - Passo a Passo


 

Gostou da dica simples e funcional para organizar fitas de cetim? Esse é apenas uma das dicas criativas que estão aqui na fila para compartilharmos com você que ama artesanato e customização! 😍

😉Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customizaçãoe outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Anônimo disse…
Amei a dica! ��

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡