Inscreva-se em nosso canal!

O que Faz uma Designer de Moda?

Olá! Hoje vamos falar sobre mais uma profissão criativa: Designer de Moda! Quer saber as suas principais qualidades, área de trabalho e características? Então leia mais e vem com a gente!



Uma pessoa que se forma como Designer de Moda pode realizar diversas funções que envolvem criatividade e bom gosto.

Ela tem o papel de criar e influenciar fortemente na maneira como as pessoas se vestem em diversas ocasiões. Veja só algumas coisas super interessantes sobre este tipo de profissão:

O que faz uma Designer de Moda

  • Cria coleções de roupas e acessórios de moda.
  • Desenha roupas, acessórios e peças de moda
  • Desenvolve vestuário adequado para diversos tipos de pessoas
  • Influencia fortemente a opinião popular no que diz respeito a moda

Qualidades para ser uma Designer de Moda

  • Criatividade
  • Afinidade com a área de Moda

Como ser uma Designer de Moda

Para atuar na área de design de moda, como uma profissional graduada é necessário fazer o Curso de Graduação Design de Moda.

Existem atualmente diversas instituições em que é possível fazer o curso Design de Moda, cada uma tem sua grade curricular específica.

Podendo haver matérias relacionadas a desenho da figura humana, projetos de moda, desenhos 3D, história da moda, projetos de produtos, ergonomia e outros.

Uma dica é acessar o site da instituição que disponibiliza o curso para sua região e ver o conteúdo programático do curso nesta instituição de ensino.💟


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de customização,  e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail, simples assim! Um abraço, fique com Deus e até mais!  📧


💖 Veja também:
💟💟💟💟💟

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡