Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Molho Branco Com Queijo Ralado

Olá! Hoje é dia de receita criativa! 😊 Vamos compartilhar com você uma receita de molho branco com queijo ralado bem prática! Leia mais e assista o vídeo super-rápido que ensina o passo-a-passo desta receita de molho branco que fica uma delícia!



O molho branco combina com uma variedade de pratos e é um ótimo acompanhamento para petiscos também, pois dá um contraste que fica bem saboroso. Quando adicionamos o queijo ralado no molho branco, observamos um sabor mais acentuado ao molho, ficando ainda mais delicioso. 😍

O ideal é sempre provar ao passo que for fazendo, assim você vai saber o ponto que mais te agrada e poder dar seu toque especial temperando com algumas das especiarias que você mais gosta de usar. 

Receita de Molho Branco com Queijo Ralado - Ingredientes

  • 1 ou 2 colheres de sopa de farinha de trigo (duas fica mais consistente)
  • 1 Cebola picada
  • 2 colheres de manteiga ou azeite de oliva
  • 1 xícara de leite
  • 1 caixa de creme de leite
  • 3 colheres de queijo ralado (ou a gosto)
  • Orégano e sal a gosto

Receita de Molho Branco com Queijo Ralado - Passo a Passo

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

   
Viu só como é fácil? Agora é só fazer sua aplicação do molho branco onde desejar! Você pode fazer este molho branco para utilizar na lasanha, no macarrão, na panqueca ou acompanhando diversos outros pratos de sua preferência como mostrou nas imagens ilustrativas do vídeo. 😊

Veja mais receitas práticas como esta em "Receitas Criativas". Fique a vontade para deixar o seu comentário e se  aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 
Um abraço e fique com Deus! 💕


😉Dicas e Recomendações: 

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡