Inscreva-se em nosso canal!

Como Colocar Vários Links no Instagram?


Você tem um perfil no Instagram para publicar seu trabalho criativo? Então você vai gostar da dica de hoje! Leia mais e confira como colocar vários links na bio de seu perfil e divulgar ainda mais suas criações!



O Instagram é uma rede social ótima para divulgar artesanato, acessórios da moda e diversos trabalhos criativos. Atualmente esta rede social tem crescido cada vez mais tanto que muitas pessoas tem até criado lojas virtuais no próprio perfil!

Uma limitação do Instagram é que só é possível ter um único link no perfil, este link fica logo abaixo da descrição. Mesmo assim é possível divulgar mais links! Nesta dica vamos compartilhar uma forma muito fácil de aplicar que já está sendo feita por muitas pessoas criativas para personalizar o perfil no Instagram.

"Colocando" Vários Links no Instagram

O princídio básico é criar uma página na internet com os links que você quer divulgar especificamente no Instagram. Assim, "um único link" se transformará em "vários links" por assim dizer. 

Para isso você precisará usar uma ferramenta online como explicaremos mais abaixo. Mas primeiro veja os benefícios de você ter um link destes no seu perfil do Instagram:

Benefícios de colocar vários links no Instagram:

  • Divulgar o link de sua loja de artesanato
  • Divulgar promoções específicas para quem te seguee no Instagram
  • Saber quantos cliques obteve com cada link.
  • Divulgar novidades para seus seguidores do Instagram especificamente
  • Serviço da ferramenta é gratuito, só paga se quiser mais funções
  • Como colocar vários links no Instagram

É muito fácil usar essa ferramenta, recomendamos que você faça esta configuração utilizando o navegador do Chrome pois traduz rapidamente para a nosso idioma, visto que o site é em inglês. Agora, siga os seguintes passos do vídeo abaixo:

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Bem simples assim! Agora é só seguir os passos acima e colar o seu link que foi criado no seu perfil do Instagram. Uma dica é colocar links pensando nas pessoas que seguem você no Instagram, suas clientes e visitantes, para que elas conheçam melhor suas criações, sua marca e seu trabalho! Veja abaixo dois exemplos de links que criamos com esta ferramenta.


Exemplo de como fica o link: 
 Esta é uma ótima forma de divulgar ainda mais seu trabalho criativo!  😍😍

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas