Inscreva-se em nosso canal!

Mini-Curso de Customização Grátis - Cinto Customizado


Olá meninas a novidade de hoje é o mini-curso de customização gratuito "Cinto Customizado"! Ele está atualizado para você aprender passo-a-passo técnicas de como customizar com pedrarias que você pode aplicar em qualquer peça e de forma bem prática! Leia mais e confira!



Aprender a customizar é algo muito bom, pois além de aprender a fazer suas próprias criações da moda bem originais, poderá até mesmo ganhar dinheiro e ter uma renda extra produzindo peças bem criativas e estilosas! 

Estas mini-aulas serão um incentivo para você que quer aprender a customizar ou apenas para se inspirar com formas diferentes de customizar, podendo até mesmo utilizar essas técnicas em suas próprias customizações de roupas,  bolsas e calçados! 💡


Este Mini-Curso de customização é composto de um e-book ilustrado e 3 vídeo aulas gratuitas ensinando passo-a-passo como customizar com diversas pedrarias de forma prática durante a customização de um cinto de couro sintético tipo faixa com um grau de dificuldade interessante. 


Você aprenderá a fazer uma sequência de pedras realçando o estilo da peça mesmo tendo furos sequenciados e desenhos vazados. Veja a seguir os pontos altos deste mini-curso gratuito:
Viu só? Agora é só clicar no botão rosa abaixo para baixar sua apostila de apoio, começar a assistir, aprender e se inspirar! Você pode assistir e repetir as aulas quantas vezes você quiserbenc , sem nenhum tipo de impedimento ou limite de tempo assistido. 



O Mini-Curso de Customização Cinto Customizado é um curso gratuito, um presente para você que acompanha aqui nosso site ou que está começando a acompanhar! ;) As técnicas podem ser utilizadas em qualquer peça de roupa, bolsa ou calçado. No e-book tem materiais, esquemas e os links de cada vídeo-aula para você acompanhar a linha de raciocínio de forma bem prática. Seja criativa e faça você mesma diversos projetos de customização dando seu toque especial! 💖

😉Para não perder novas dicas práticas para seu trabalho criativo, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡