Inscreva-se em nosso canal!

Onde Comprar Material para Artesanato Online?

Olá criativas! Hoje vamos compartilhar onde comprar material para artesanato online! Isso é indispensável em nossos dias, mesmo que em sua região seja fácil de encontrar materiais para fazer artesanato, afinal online é bem mais prático e cômodo! Leia mais e confira a seleção na dica de hoje!


Encontrar materiais para artesanato online é algo que facilita muito a vida da artesã não é mesmo? Principalmente se onde você mora, encontrar materiais para fazer artesanato é algo muito difícil ou não tem muita variedade... Um dos benefícios de comprar esses materiais pela internet sem dúvidas é a grande variedade de modelos e cores que estão disponíveis nas lojas online, pode-se escolher sem nem mesmo precisar sair de casa e no horário que for mais adequado. 

Confira abaixo a seleção que fizemos de alguns sites online que vendem material para fazer diversos tipos de artesanato, são armarinhos e sites bem populares que encontramos na internet. Destacamos alguns materiais em cada um só para dar uma ideia do que tem lá, mas cada um deles tem muitos outros materiais, ao visitá-los você poderá ver com detalhes tudo o que tem disponível e assim possivelmente poderá encontrar materiais para seu tipo de trabalho.


Onde Comprar Material para Artesanato Online? - Armarinho Bazar do Horizonte





Materiais encontrados em destaque: Linhas para crochê, bastidores, moldes diversos, guardanapos estampados para decoupagem, tecidos digitais, tecidos diversos para patchwork, entretelas, mantas acrílicas e até máquinas de costura.


Onde Comprar Material para Artesanato Online? - Rei do Armarinho



Materiais encontrados em destaque: Entre os materiais para artesanato destacados estão diversos acabamentos, passamanarias, vários tipos de linhas, barbantes, cordões metalizados, colas, silicones, diversos materiais para costura e confecção, fechos para embalagens, prensa para botões, materiais e bases para patchwork.



Onde Comprar Material para Artesanato Online? - Palácio da Arte


Materiais encontrados em destaque: Entre os diversos materiais pode-se encontrar vários quadros, molduras, letras e caixas em MDF, materiais para decoupagem, stencil, resinas, tintas, ferramentas, cortadores, guilhotinas, pincéis diversos, materiais para scrapbook, para biscuit e até confeitaria.
O Armarinho São José é um dos mais conhecidos e utilizados pelas artesãs e artesãos para compra de artesanato online.

Materiais encontrados em destaque: São muitos tipos de materiais encontrados destacando-se as pedrarias, pérolas, cartelas adesivas, canutilhos, lantejoulas, botões chatons, frisadores, viés abertos e fechados coloridos e estampados. Como exemplo, o link acima irá direcionar para uma pesquisa relacionada com pedrarias, lá você verá bastante material para fazer trabalhos bordados e de customização.

Não poderia deixar de mencionar o Mercado Livre, que também é uma fonte de pesquisa muito boa para encontrar diversos tipos de materiais para artesanato com baixo custo, facilidade de pagamento e rapidez na entrega por parte de diversos vendedores.
(Uma dica para comprar no Mercado Livre é conferir a reputação do vendedor nos comentários e entrando em contato com ele ao fazer perguntas.)

Materiais encontrados em destaque: Entre os materiais para artesanato encontrados no Mercado Livre estão pedrarias em quantidade, sapatinhos de bebê para customizar, pedras chatons, caixas de papelão para entrega, placas de papelão para cartonagem e diversos outros materiais. 
Para você saber se vai encontrar algum material específico para seu trabalho artesanal no Mercado Livre, é só digitar o que você procura na caixa de busca, experimente! 





 Nestes armarinhos listados acima e no Mercado Livre, é possível encontrar uma grande variedade de materiais para biscuit, customização, bordados, crochê & tricô, artesanatos com EVA e muitos outros artesanatos. Muito útil para encontrar também uma variedades de alicates, tecidos e muito mais. 

A forma de pagamento destas lojas em geral é cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta. Para a maioria delas é necessário criar uma conta de forma bem rápida ou se já tiver conta no site, fazer login para concluir a compra e escolher a forma de pagamento.


Então, já que hoje em dia é possível ter a comodidade de encontrar diversos materiais para artesanato e comprar de forma bem prática, vamos aproveitar meninas!  Rs... Você encontrou materiais para fazer suas criações em artesanato? Nos fala aqui nos comentários e compartilhe a dica pois pode ajudar outras artesãs a encontrar também! 

Você gostou da dica?  ;)
Compartilhe Também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas