Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Sorvete de Coco! ;)

 
Olá! Quer ver como é fácil fazer um sorvete de coco bem cremoso e delicioso? Então confira abaixo uma receita de sorvete de coco simples e que toda a família vai elogiar. Leia a receita mais abaixo, veja dicas e assista também a um vídeo com a receita toda ilustrada. Vamos então aos ingredientes!?!






Ingredientes da Receita de Sorvete de Coco:

  • 1 mistura para pacote de sorvete pronto yoki de coco
  • 1/2 xícara de leite em pó
  • 1/2 coco seco
  • Água gelada
  • Cubos de Gelo
  • 1/2 leite condensado
  • 1 colher chá bem rasa de sal

Como fazer o Sorvete de Coco?




Primeiro descasque o coco retirando toda a casca de forma que o coco fique apenas com a parte branca e lave bem. Você vai usar 1/2 coco. Corte em cubinhos e ponha no liquidificador junto com 1 copo de água gelada e 6 cubos de gelo. Bata bem no máximo até triturar tudo. Coloque mais água e gelo até que o coco batido com a água fique com a quantidade de 500ml (observe isso na medida do copo de seu liquidificador).;



Agora coloque este leite de coco com todo o coco triturado (sem coar) no recipiente da sua batedeira e adicione o leite em pó e o leite condensado, bata em velocidade baixa por 1 minuto e desligue a batedeira. Então coloque o pó do sorvete pronto e faça o mesmo. Desligue e passe a colher em volta para misturar o pó de leite que espalhou.  Agora bata em velocidade alta por no mínimo 5 minutos até o sorvete crescer bem. Então coloque o sal e bata mais um minuto.


Pronto! Coloque em uma vasilha de plástico ou vários potes pequenos conforme preferir e coloque no congelador na temperatura máxima por no mínimo umas 4 ou 5 horas ou até dar o ponto de sorvete e então sirva a vontade.




Dica! "Com uma batedeira planetária você poderá fazer o sorvete com uma maior quantidade e cremosidade do que o que fizemos aqui. Muito bom heim!? 


Para quem gosta de cozinhar e fazer receitas deliciosas, realmente vale a pena ter uma batedeira dessas em casa, veja uma destas na imagem ao lado. Se desejar, você pode ver também outros modelos e marcas de batedeiras planetárias no seguinte link que compartilhamos aqui. "



Então, agora veja também o vídeo da receita com o passo-a-passo descrito acima com mais detalhes e use seu toque especial!

Com essa receita, você vai poder fazer um sorvete de coco bem cremoso com pedacinhos de coco triturado. Esperamos que tenha gostado! 
Veja mais receitas em: "Receitas Criativas". 😉 Para não perder novas receitas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡