Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Rosa!!



Uma bolsinha de festa rosa pequena e estilosa!? Sim, esta bolsinha rosa é toda em cetim, por dentro e por fora!  Leia mais abaixo sobre esta bolsa que apresentamos agora e veja mais detalhes dela! 


A cor rosa muito ligada ao universo feminino e é a cor predominante nesta bolsinha de festa.Para que a bolsa ficasse bem feminina, elegante e delicada, ela foi trabalhada harmonizando a cor rosa do tecido cetim com pedrarias rosa, salmom e douradas. 

Os vidrilhos dourados são delicadamente bordados no acessório em forma de gota na frente da bolsa, realçando a transparência do delicado  tecido floral como você pode ver nas imagens abaixo.






Esta bolsa é bem macia e estilosa unido a simplicidade e conforto de uma bolsa em tecido. Por ser uma bolsinha pequena, ela é ideal para as ocasiões e momentos em que só se quer levar pouca coisa e compor um look moderno e único, veja na foto mais abaixo sua parte interna.


Como já dito, esta bolsa é composta em parte com um delicado tecido floral transparente valorizando a estampa e o brilho do tecido rosa interno ao mesmo tempo. Interessante nesta bolsinha é seu forro em cetim branco tornando-a ainda mais estilosa, como pode ser visto na imagem mais abaixo. 


Sua alça em pedrarias realça ainda mais sua beleza e feminilidade. Conforto e beleza par ocasiões especiais! As dimensões desta bolsa de festa rosa são: 

  • Comprimento = 10
  • Largura lateral = 2.5 cm e 
  • Altura da alça = 16 cm. 

Veja como visualizar melhor estas medidas em: "Como saber as dimensões das Bolsas

Com bom gosto e criatividade é possível fazer belas combinações com esta bolsinha de festa para vários modelos de vestidos ou conjuntos em diversos tons e cores diferentes, tirando muito proveito das nuances da delicada estampa floral.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas