Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Bordada!

Olá!! Hoje estamos compartilhando mais um criação de bolsa de festa bem estilosa e customizada com um bordado todo trabalhado em pedrarias delicadas e brilhantes. Leia mais e veja os detalhes desta bela bolsa de festa preta com estampa floral em ângulos diferentes!!



Esta é uma bolsa feita em cartonagem com ótimo acabamento e fecho em botão ímã. Seu lindo tecido preto com estampa floral é delicadamente trabalhado com bordado em vidrilho acompanhando o desenho e as cores das flores.


 
A alça em corrente na cor bronze deste modelo de bolsa é fina e comprida destacando ainda mais os detalhes da bolsa e pode ser facilmente escondida, podendo ser assim utilizada como uma bolsa carteira de festa como você pode ver nas fotos abaixo.


Trata-se de uma bolsa de festa bem social com um modelo único, elegante, espaçosa e delicadamente bordada valorizando a bela estampa floral do tecido presente também em uma bolsinha que a acompanha. 

Este lindo modelo de bolsa ainda acompanha uma bolsinha interna no mesmo tecido, veja nas fotos que segue, muito fofo!! Ótimo para guardar batons, documentos ou até mesmo algum acessório para trocar no evento que seja pequeno e especial como broches, brincos ou anéis.

Bem, criar esta bolsa foi muito agradável, mas seu processo é trabalhoso e delicado diante de seu belo acabamento, diversos detalhes e trabalho em bordado. 

Ela foi toda fabricada de forma artesanal, com o carinho e dedicação que toda a artesã coloca em seus trabalhos manuais. Valeu a pena o resultado, gostamos tanto que resolvemos compartilhar com você!

😉Dica: Para não perder as novidades deste blog inscreva-se aqui e enviaremos para seu e-mail, simples assim! 📧

💖 Veja também:
💟💟💟💟💟

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas