Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de festa onça dourada em cetim


Olá! Hoje estamos compartilhando um modelo de bolsa de festa onça bem elegante e customizado.  Leia mais e confira nas fotos os detalhes desta bolsa em tecido onça dourada macia e com bordado estiloso.     





Muitas mulheres apreciam muito tecidos com estampas de bicho como por exemplo a estampa de onça, é realmente muito bonita, ainda mais combinando com dourado, como acontece neste modelo! 

O brilho do cetim com estampa de onça e a delicadeza das pedrarias bordadas compõe um harmônico e valorizado trabalho artesanal exclusivo e original, confira nas fotos mais abaixo a parte interna e mais detalhes. 


Esta é um bolsa para festa bem feminina, uma bolsinha social com estampa de onça dourada bem elegante para usar no ombro. Ela é macia, leve e com uma alça dourada trançada e bem estilosa que combina com todo o seu bordado diferenciado e que pode ser facilmente escondida dentro da bolsa, transformando-a em uma bolsa-carteira de festa.

O forro é feito em tecido amarelo ouro o que dá ainda mais elegância com um ótimo acabamento, como você pode ver na imagem abaixo.

Acompanha um customizado porta-batom como brinde no mesmo tecido! Veja as dimensões desta bolsa a seguir: Medidas: Comprimento = 23 cm, Altura = 14,5 cm, Largura Lateral = 2,0, Altura da alça =  22.5cm. Veja a dica de como visualizar de forma bem prática estas dimensões em "Como saber as dimensões das bolsas" Esperamos que tenha gostado também deste modelo, até a próxima! ;^)


Gosta de acessórios com estampa de onça?
Compartilhe também!!:)

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡