Inscreva-se em nosso canal!

ScrapBox - A Estação de Trabalho para Artesãs e Costureiras!

O que acha de guardar o seu ateliê em um armário e deixar tudo guardadinho, organizado de forma bem compacta? Leia mais e conheça a Scrapbox, uma estação de trabalho para artesãs e costureiras que vira um armário multifuncional.


Um armário que vira ateliê ou um ateliê que vira armário? De qualquer forma, um armário Scrapbox é uma estação de trabalho muito prática e que encanta por seus muitos compartimentos e design totalmente projetado pensando no dia a dia das artesãs, designers e costureiras. Este armário é muito interessante principalmente para as muitas artesãs e costureiras que têm o ateliê em suas próprias residências.

A empresa britânica The Original ScrapBox, criadora destas estações de trabalho para artesãs e costureiras, busca inovar e trazer soluções para armazenamento dos materiais de trabalho. Assim esta empresa oferece linhas de produtos como armários, estantes, bem como mesas organizadoras também, cheias de divisórias para ter tudo bem acessível, organizado e funcional. Segue abaixo dois vídeos que encontramos no site deles. 




 



Este é o primeiro dos vídeos, o outro segue mais abaixo. Dá para visualizar nos vídeos que com um armário ScrapBox é possível guardar e organizar todos os materiais, ou os mais utilizados no dia a dia e trabalhar de forma bem prática, tendo tudo bem pertinho e acessível. 

São estações de trabalho que permitem guardar os materiais após concluir um trabalho de costura ou de artesanato em um lugar próprio e específico para cada um deles, isso é muito importante para se ter um ambiente bem arrumado, que proporciona bem estar e otimiza muito o dia a dia.   


Outro ponto é que, quando chegar visitas em casa, com crianças por exemplo, não há a necessidade de ficar preocupada se os acessórios, botões e outras peças de criação vão sair do lugar  ou se as crianças vão se machucar com alguma das tesouras e ferramentas de trabalho, pois estará tudo escondido e organizado dentro do "armário" ScrapBox.  


No outro vídeo logo abaixo, mostra outro modelo de estação de trabalho bem completa, voltada especificamente para costureiras, muito interessante também para designers de moda que amam criar e costurar:


Muito interessante, não é mesmo? Botões, agulhas, tecidos e os muitos outros materiais estando bem organizados de modo que tanto as artesãs, como as costureiras e as designers, possam simplificar o trabalho, economizar tempo e criar de forma ainda mais prática. 

Mas onde comprar essa Scrapbox? Bem, se você pesquisar no mercado livre poderá encontrar um armário parecido para comprar aqui no Brasil outra opção é comprar a Scrapbox diretamente no site da própria empresa, citado acima. 


Fica então a dica de mobiliário bem interessante para organizar e decorar seu ateliê. Uma opção também é se inspirar nela caso esteja pensando em encomendar um armário com divisórias customizadas para seu tipo de trabalho criativo, de acordo com o seu próprio espaço. Esperamos que você tenha gostado desta dica! ;)

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡