Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Preta!

Olá, uma bolsa de festa preta sempre é bem vinda, não é verdade? Afinal combinar é com ela mesma! Sendo assim, confira agora mais uma de nossas criações em tecido, um modelo lindo e bem clássico de bolsa de festa! Veja as fotos e os seus diferentes detalhes descritos lendo mais logo abaixo!





Na dúvida, uma bolsa preta acaba ganhando na preferência de muitas mulheres, mesmo assim, para os mais exigentes gostos femininos, esta bolsinha precisa ser bem diferenciada e bonita para se destacar! 

Na foto inicial e nas que estão logo mais embaixo, você pode ver os detalhes desta bolsa feita em um lindo tecido preto, com um delicado e diferenciado bordado em pedrarias pequenas e discretas. As pedrarias foram bordadas formando folhas que se espalham na frente da bolsa, mas que não escondem o desenho próprio do tecido que também tem um brilho natural. 




Logo abaixo, poderá notar um pouco do detalhe da alça em pedrarias. Note que as correntes de delicadas pedrarias se unem criando um trançado nas cores preta e bronze em tamanhos e modelos diferenciados.  




Outro detalhe interessante nesta bolsa de festa preta é que a bolsa tem um tamanho razoável. Apesar de ser uma bolsinha de mão, esta bolsa não é muito pequena, pois mede em torno de 20 cm de altura por 22 cm de comprimento. Isso proporciona maior conforto e praticidade para quem precisa estar com o Smartphone ou algo maior.


O forro da bolsa, conforme pode-se ver nesta foto mais acima é muito agradável ao toque e também dá um charme especial ao modelo da bolsa. O formato arredondado e seu belo acabamento em pedrarias e strass também valorizam este modelo de bolsa preta para festa. 

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 
Então este foi o modelo que compartilhamos hoje com você! Uma bolsa clássica e macia que também é bem estilosa, trabalhada em bordado delicado e ideal para usufruir belos momentos em muitas ocasiões! Mais uma inspiração para você também criar e compartilhar! 

😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡