Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Em Renda Roxa

Uma bolsa de mão para festa precisa ser charmosa e única para compor o visual bem elegante! Leia mais e confira detalhes desta bolsinha em renda roxa bem macia, delicada e diferenciada. 


A cor roxa lembra bem a noite, romance e surpresa! É uma cor utilizada por mulheres e homens também. Em festa principalmente é uma cor muito apreciada em roupas e acessórios. Esta bosa roxa em renda por exemplo, é uma criação bem estilosa e ideal para essas ocasiões especiais onde usar algo que valorize ainda mais o look faz toda a diferença.

Esta bolsinha é toda acolchoada deixando-a bem macia ao toque, também é uma bolsa que foi delicadamente bordada ao redor com pequenas pedrarias. Sua alça também em pedraria com cores suaves e leves compõe um aspecto mais romântico e estiloso.


Veja na foto acima o acessório prateado no centro da bolsa, esse lindo detalhe de acabamento possui pedras de strass e pequenas pérolas em sua composição. Pessoalmente ele fica ainda mais bonito nesta bolsinha roxa visto que a câmera fotográfica não representou corretamente a cor do material podendo parecer com um tom diferente do correto, quando na verdade a cor é prateado com pérolas. Veja nesta foto mais abaixo a bolsa aberta e confira o belo acabamento do feche.


Uma Bolsa de Festa em Renda com Fechamento Invisível!


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 
Observou que não aparece o feche em botão ímã? Isso se dá porque especialmente nesta bolsa o ímã que fecha a tampa está embutido no interior das partes. 

Sendo assim, basta virar a tampa um pouco para baixo e a bolsa já fecha com a atração do ímã. Isso proporciona maior acabamento e conforto ao toque e ao abrir e fechar a bolsinha. Além de ficar ainda mais elegante!;^) 
veja as dimensões desta bolsinha charmosa em renda: 


  • Comprimento = 17 cm, 
  • Altura = 15 cm, 
  • Largura lateral = 3 cm e 
  • Altura da alça = 7 cm. 

Quer saber ainda melhor como visualizar de forma correta essas dimensões das bolsas que colocamos aqui no site? Para te ajudar nisso, leia este artigo que fiz: "Como saber as Dimensões das Bolsas". 

😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡