Inscreva-se em nosso canal!

Chinelo Customizado com Tecido e Pedrarias

Mais uma criação de chinelo customizados com pedrarias, tecido, variedade de tamanhos e uma rica composição! ;^) Leia mais e confira detalhes e as fotos de perfil deste estiloso chinelo bordado! 



Pedrarias com tecido é uma ótima combinação não acha? Gosto muito de combinar e harmonizar materiais. Neste caso predomina a diversidade, confira nas fotos abaixo, onde você poderá ver os detalhes do bordado e do acabamento deste chinelo decorado. 

Chinelo Customizado com Tecido e Pedrarias - Acabamento e conforto

Um ótimo acabamento no bordado do chinelo, é importante para o conforto na utilização do calçado. 

Afinal, ser confortável é o que queremos que todas as nossas vestimentas, acessórios e calçados sejam, para nos fazer sentir bem ao usar! Então, se você faz ou está aprendendo a fazer chinelos customizados, capriche no acabamento!😉

Chinelo Customizado com Tecido e Pedrarias - Mais Detalhes do Bordado

O bordado deste chinelo customizado, é bem diferenciado, feito com pedrarias em tamanhos e formatos diferentes. Une tecido, fita cetim dourada e criatividade, dando um belo contraste com acabamento impecável. 



http://bit.ly/Inscrever-senoCanal


   
O bordado bem elaborado, costurado de forma reforçada com ótimo acabamento e a mistura de tons e materiais transformam este chinelo customizado em um modelo único e ainda mais valorizado!! Ideal para usar com diversas combinações!

Especificações do chinelo utilizado: 

Modelo: Havaianas TOP 
Cor: Preta
Tamanho: 35/36
Comprimento: 23.7 cm


💖Para não perder novos artigos criativos de reflexão, modelos de bolsas, passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site 

para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡