Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Sanduiche de Banana com Aveia

Receita de Sanduíche de Banana com Aveia

A receita de hoje é bem simples, mas deliciosa e saudável! Leia mais e veja como fazer um sanduiche natural que é bem prático e gostoso para o café da manhã ou lanche feito com Banana e Aveia!
Fazer um lanche ou café da manhã com um sanduiche natural é muito bom não só para quem não quer engordar, mas também para quem quer simplesmente ter uma alimentação mais saudável. 

A aveia é ótima para auxiliar no funcionamento do intestino; o mel dá uma energia maravilhosa e tem vários outros benefícios, a banana tem potássio e magnésio, o pão integral tem menos açúcares e gorduras do que o pão branco, ajuda na função intestinal, além de aumentar a sensação de saciedade e a manteiga é uma saborosa fonte de gordura que também tem muitas vitaminas e minerais que auxiliam o bom funcionamento do organismo. Já deu para saber o que vamos utilizar não é? Então anote os ingredientes:

Receita de Sanduiche de Banana com Aveia

1 Banana cortada em rodelas
2 colheres de sopa de Aveia em flocos finos
2 fatias de pão integral 
2 colheres de mel (ou a gosto)
Manteiga

Vamos ao passo a passo desta receita no vídeo a seguir:

Receita de Sanduiche de Banana com Aveia - Passo a Passo




Gostou? 😍 Veja algumas dicas:
 😉Dica: Você também pode utilizar o pão integral com grãos de sua preferência como aqueles que tem linhaça, gergelim, ameixa ou passas.

😉 Para não novas receitas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡