Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Laços Customizados com Faixas? 😍

Sabia que você pode transformar a faixa que vem no vestido em um estiloso laço customizado e depois poder usar esta mesma faixa novamente como faixa do vestido? 💡Leia mais e confira passo a passo como fazer o laços com faixas para que isto seja possível!😉

Pois é meninas, os laços do passo a passo de hoje mostram que customizar é transformar sim! E que as vezes dá até para reverter a transformação, seja removendo o bordado ou modificando a peça conforme a intenção do dia!

No nosso último artigo, você aprendeu como fazer um laço sem costura e sem cola utilizando renda. Hoje você vai aprender como fazer lindos laços utilizando a faixa de forma que você poderá desmanchar e utilizar como faixa novamente.

Como Fazer Laços Customizados com Faixas? 😍 Materiais Utilizados:

  • Faixa de tecido
  • Elástico para cabelo
  • Bico de pato
  • Alfinetes de segurança (No vídeo chamo de presilhas Rs...)

Laços DE FAIXAS Sem Costurar Nem Colar 😍💡- Passo a Passo


 

Gostou? 😍 Veja mais alguns detalhes! Como você viu no vídeo, utilizei duas faixas, cada uma com  um tamanho e largura. Você pode utilizar qualquer faixa de tecido que tenha em casa e fazer laços de vários modelos ao seu gosto!

😉Dica: Experimente utilizar pedrarias da mesma cor do tecido, com tons mais escuro ou mais claro para dar um estilo mais leve e discreto!
😉Dica: Experimente utilizar pedrarias douradas ou prateadas para dar um toque bem estiloso no centro do laço!

😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:
Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas