Inscreva-se em nosso canal!

Curso para Aprender a Empreender

Na dica de hoje você vai conhecer o curso online gratuito Aprender a Empreender do Sebrae! Leia mais e confira esta dica de curso que tem ajudado muitas pessoas a conseguir ter entendimento do que é ter uma mente empreendedora e poder gerar uma fonte de renda para si e para a família.

Este é um tema que tem atiçado a curiosidade de muitas pessoas criativas em todo o Brasil! Afinal vivemos em um momento onde a população não esmorece com a crise, mas corre atrás em busca de meios e oportunidades! E a oportunidade muitas vezes vem do conhecimento de novas técnicas e produtos para começar a empreender.


O curso Aprender a Empreender do Sebrae tem sido o meio dessas pessoas adquirirem esse conhecimento básico de empreendedorismo. Já fiz este e outros cursos online do Sebrae e recomendo, pois é ensinado conhecimentos valiosos para qualquer pessoa que sonha em ter seu próprio negócio sem escolher os caminhos errados. Começando da forma correta entendendo o que está fazendo passo a passo. Veja algumas características deste curso online:

Curso Aprender a Empreender do Sebrae - Para Quem é Indicado

O curso Aprender a Empreender do Sebrae é indicado para diversos tipos de pessoas, desde microempresárias, empresárias, até para pessoas quem sonha um dia empreender e viver de seu trabalho que amam fazer. É muito indicado também para as que já começaram e estão abrindo um negócio em sua area de atuação.

Pessoas criativas das areas de design, moda, beleza e artesanato são pessoas super indicadas para realizarem este curso. Se você ama fazer artesanato e customização por exemplo e já pensou em ter uma renda com seu trabalho criativo, te aconselho a se inscrever neste curso rápido e instrutivo, pois vai te dar uma visão do que realmente envolve ter um negócio e uma visão empreendedora.

Curso Aprender a Empreender do Sebrae - Características Básicas

  • O curso é formado por 16 horas de carga horária.
  • É 100% online
  • É gratuito
  • Formado de slides, imagens, textos e podem conter vídeos

Curso Aprender a Empreender do Sebrae - Conteúdo

O Conteúdo do curso online Aprender a Empreender ensina sobre definições de mercado, marketing aplicado no cotidiano, apuração dos resultados em um negócio. Além disso, o curso ensina as características comportamentais de um empreendedor e aborda temas importantíssimos para quem está começando que ajudarão a ter sucesso no empreendimento seja online ou físico, estes estão distribuídos em três módulos:
  • Mercado
  • Finanças
  • Empreendedorismo

Curso Aprender a Empreender do Sebrae - Certificado

Sim, este curso possui certificado digital 100% gratuito que você pode imprimir na sua area de acesso do site.

Curso Aprender a Empreender do Sebrae - Vale a Pena?

Claro que sim! Se você realmente deseja trabalhar com artesanato, customização, moda, design, corte e costura ou qualquer outra area da criatividade o primeiro passo é saber o que é empreender! E este curso é totalmente gratuito e de uma fonte confiável. Eu recomendo meninas, pode se inscrever que vale a pena sim!

Digo isso pois possuir um perfil empreendedor é um fator super importante para você poder tomar as decisões corretas, seja na hora de abrir seu próprio negócio ou aprimorar um que já existe fazendo ele dar certo. Mais do que isso, para ter este perfil de empreendedora na area criativa é importante desenvolver, as atitudes que formam esse perfil.

E você? Já está pronta para começar a aprender a empreender no artesanato, na customização ou em sua area criativa? Quer você responda sim ou não, este curso é uma ótima dica de fonte de conhecimento para quem já tem um negócio ou pensa em no futuro ter um. Se você se interessou em se inscrever, basta fazer o cadastro clicando aqui na página do curso no site o Sebrae. Ah, e não esquece de comentar aqui neste artigo se você gostou, se você já fez e se já conhecia, aprecio muito sua opinião!
http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos gratuitos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever  aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Veja também:

Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:
Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡