Inscreva-se em nosso canal!

Molde para Fazer Flor de Tecido


Olá meninas! Quer fazer um molde para criar lindas flores de tecido de forma bem prática? Então confira esta dica com o passo a passo em vídeo de como fazer molde para flor de tecido!


Os moldes das pétalas são uma ótima forma de padronizar modelos das flores em tecido. Desta forma poderá as flores sempre que precisar fazer um projeto novo de customização.

São diversos os modelos de moldes, mas hoje vou compartilhar um molde super prático e fácil de fazer para você já começar a criar flores super estilosas. Confira o vídeo:

Molde Passo a Passo - Molde Para Flor de Tecido


 

Gostou deste molde simples e prático? Ele é um molde muito útil no processo de criação de flores pois economiza tecido e deixa o acabamento bem fino e delicado. Inclusive, ele é um dos materiais utilizados nas aulas do Curso Flores Customizadas, que ensina modelos lindos e estilosos de flores para aplicar em vestidos, tiaras, em acessórios para o cabelo, chinelos e muito mais! Se você já é aluna, utilize bem esta dica para criar seus próprios moldes! 😉

😍 Se você ainda não se inscreveu na turma do curso Flores Customizadas ou ainda não conhece o curso, clique aqui para conhecer todos os detalhes.

😉Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site💖 para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais!
Saiba Mais Sobre o Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas