Inscreva-se em nosso canal!

Você Foi Convidada! 📧


 Olá meninas! Você é apaixonada por flores? Sim? Você também é apaixonada por artesanato e customização? Sim? Leia mais e aceite nosso Convite Especial Para Você!
Estamos convidando cordialmente você, para assistir gratuitamente a um vídeo muito especial com uma novidade que você vai amar conhecer!

No final, falará sobre o sorteio de um presente que só vai saber quem garantir a sua participação preenchendo o formulário e assistir ao evento! É gratuito! 

Não perca esta oportunidade!🌺🌸🌺

Se você realmente gosta de flores, artesanato e customização não vai se arrepender!
Atualização: O convite mencionado no vídeo foi para assistir ao vídeo especial que já esteve no ar, foi um evento que ocorreu no dia 13/04/2019! 😍

Se não deu para você assistir, mesmo assim você está convidada a conhecer o treinamento que é um curso online de artesanato e customização apresentado neste evento, assista o vídeo neste link: 📧Curso Flores Customizadas

😉 Para não perder novas dicas, eventos criativos, passo a passos de customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡