Inscreva-se em nosso canal!

Como fazer pizza de pão dormido?!

Olá! Gosta de pizza? Aprenda agora como usar bem o pão velho fazendo uma deliciosa pizza de pão com seus recheios prediletos! É só usar a criatividade e bom gosto! Veja no vídeo abaixo essa receita rápida de pizza de pão! Ele deve estar velho, dormido ou amanhecido, como queira dizer. Assista mais abaixo e confira!







Criar na cozinha é muito bom e fazer uma pizza sempre cai muito bem para uma refeição bem saborosa e criativa! Junte a família, as crianças e amigos criando essa pizza de pão dormido (velho, amanhecido) com diversos sabores. Assim, confira abaixo o vídeo da receita de pizza de pão dormido que fizemos em nossa cozinha criativa!





Usando a criatividade fica tudo mais gostoso, além do mais, quando todos participam em criar para depois comer, a pizza fica mais do que deliciosa, pois possibilita um belo momento de descontração e divertimento. As crianças então, aproveitam para aprender brincando! 

Quer saber mais informações sobre essa receita, ver a receita escrita com mais detalhes, seus ingredientes e ver algumas fotos deste vídeo? Então veja no link abaixo:

>Receita de Pizza de Pão Dormido<


Então você gostou?
Compartilhe conosco!




Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas