Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Marrom!!

Olá! Hoje estamos compartilhando com você mais um modelo bolsa de festa em tecido! Com esta bolsa de festa bem estilosa em tecido marrom escuro dá para compor um look bem sofisticado e elegante, confira lendo mais os detalhes de seu bordado discreto e delicado.



A cor marrom é bem clássica e valorizada, além de ser fácil de combinar acertando em cheio em uma composição harmônica e agradável. Confira mais abaixo as seguintes fotos com o belo acabamento desta bela bolsa.

O Feche desta bolsa em botão imã dá segurança e praticidade. Observe este belo acabamento interno onde o tecido externo faz parte até mesmo da parte interior compondo o forro da bolsa como pode ser visto nestas fotos. 

Uma confortável alça de mão compõe a bolsa dando maior praticidade, ela pode ser muito bem utilizada para carregar a bolsa ou pode ser usada oculta por dentro da bolsa. Veja o detalhe nesta foto mais abaixo.




http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 



Este modelo de bolsa para festa marrom tem um tamanho bem agradável e pode ser planejado em diversos outros tons, cores e estampas, ficando muito lindo mesmo. O bordado também pode ser modificado, basta usar a criatividade e experimentar o que melhor se adapta ao tecido e estilo em questão.


😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas