Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa em Tecido com Pedrarias

Você é apaixonada por estampas florais? Então leia mais e confira mais uma de nossas criações de bolsa feminina em tecido com as descrições dela, visualizando as fotos deste modelo no quadro ilustrado mais abaixo.



Esta foto acima é um detalhe deste modelo de bolsa em tecido floral bem alegre e que realça o visual. Esta bolsa em tecido é uma ótima opção de bolsa floral para sair de forma descontraída e elegante ao mesmo tempo. 

Ela tem vários detalhes diferenciados e criativos, um deles é o acabamento na alça da bolsa. A alça foi feita de forma bem customizada com pedrarias vermelhas, tecido e fita cetim, gerando um movimento trançado com belo acabamento final dos dois lados. 

Poderá notar que esta bolsa, por ser em tecido torna-se bem prática e agradável de usar, pois é bem leve. Assim, ela possibilita dar um passeio sem levar uma bolsa pesada e ao mesmo se sentir-se linda, viva e de bem com a moda como sempre! Esta bolsa inclusive, pode ser totalmente dobrada e guardada facilmente como uma peça de roupa, ela também tem um aspecto bem jovem e divertido conforme poderá ver mais abaixo. 

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

E você? Gosta de ter acessórios com cores alegres e vivas? Estas cores são ótimas para diversas ocasiões, como um belo passeio com a família, principalmente nas estações primavera e verão. Vamos descrever mais detalhes? Confira no próximo tópico.

Bolsa em Tecido com Pedrarias - Descrevendo Detalhes

Observe o detalhe que dá um charme a mais na bolsa que é uma linda flor em tecido customizada com pedrarias. Ficou um charme e super delicado!

Na primeira foto o detalhe onde mostra que o bolsinho interno foi valorizado com um pouco mais de estilo por ter sido aplicado uma parte do tecido externo o que deixou este modelo de bolsa ainda mais belo. 


Outro detalhe que você poderá visualizar também nesta foto do detalhe da bolsa é o puxador do zíper que também é customizado com tecido vermelho  pedras de strass. É uma bolsa que combina bem com o verão além de ter um ótimo tamanho: nem muito grande e nem pequena demais. 



Divertida, estilosa e diferenciada: Uma bela bolsa floral em tecido para ser ainda mais exclusiva! Foi um belo presente que dei para uma pessoa que ama cores e flores! Quem ganhou com certeza amou!! Com ela dá para ficar bela e prática com estilo!

Quer saber as medidas dela? Confira então as dimensões: 
  • Comprimento = 42 cm; 
  • Altura = 30 cm; 
  • Altura da alça =  23 cm
Para não perder novos modelos de bolsas, passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Molde de Bolsinha para Celular