Inscreva-se em nosso canal!

Customizando Vestido com Renda

Olá! 😊 Hoje é dia de mais um projeto de customização completíssimo! 😍 Leia mais e confira como customizar vestido com renda em um passo-a-passo bem tranquilo de fazer para você se inspirar, ter novas ideias e criar muito com a customização!
Já ganhou ou comprou um vestido muito lindo mais que não gostou apenas de um detalhe? Pois é, isso acontece muito no mundo da moda feminina, nem sempre gostamos de todos os detalhes do modelo do vestido que escolhemos, tendo que aumentar aqui, diminuir ali, modificar a alça e assim por diante...😊 

Por meio da técnica da customização e do uso da criatividade, existem muitas soluções para isso. Realmente, as roupas e acessórios da moda ficam muito mais bonitos quando atendem ao gosto e estilo pessoal de quem usa! 

Se você tem ou ganhou um vestido, e não gostou de algum detalhe nele e acha que poderia ser um pouquinho diferente, tente imaginar o que você mesma pode fazer para deixá-lo melhor. Por aplicar técnicas de customização, você fará com que o vestido fique customizado personalizando-o com materiais que o deixarão mais de acordo com o seu estilo pessoal ou mais interessante para você. 

No exemplo no vídeo deste artigo, um dos objetivos do projeto de customização foi disfarçar um detalhe do vestido para atender ao meu gosto pessoal, o detalhe foi a linha da costura vertical da frente do vestido e que fazia parte do modelo dele.

Diante de tantas possibilidades, resolvi customizá-lo com renda e transformá-lo de maneira bem rápida dando ao vestido um novo visual para poder usá-lo em um evento logo no dia seguinte. Usei e fiquei muito satisfeita com o resultado e por ter usado um modelo peça única que eu mesma customizei! 😊

Assim, vou te mostrar passo a passo como foi o processo de customização deste vestido utilizando uma renda
,  tendo como resultado um efeito bem elegante disfarçando este detalhe específico do vestido com estilo e sofisticação.  Anote os materiais e confira o vídeo com o passo a passo deste vestido customizado logo a seguir!

Materiais Utilizados Na Customização:

  • Renda da cor do vestido ou que combine
  • Tesoura
  • Giz para marcar tecido
  • Linha da cor da pedra chaton, do vestido ou da renda
  • Pedras chaton
  • Agulha de costurar na mão
  • Manta de Strass
Me diz aí, você gostou? Vou amar saber sua opinião, conta aqui nos comentários! 😍 Ah, e você ficou curiosa para saber o que fiz com esta peça com chatons que tirei do vestido no início do vídeo para poder customizar com a renda? 🤗Então inscreva-se e não perca esta novidade que compartilharei em breve aqui no site e no canal.

😉Dica: Seja sempre criativa e inspire-se com passo-a-passos em vídeo como este acima, compartilhamos diversos projetos de customização gratuitamente aqui no site e no canal Arte Moda e Criações, você é sempre bem vinda para aprender e se inspirar mais e mais! O incentivo é sempre aprendermos umas com as outras!😉💕

😉Esta ideia de customização pode ser aplicada facilmente em diversos vestidos combinando as cores das rendas, criando tubinhos bem clássicos e estilosos!

😉 Para não perder novas dicas, receitas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.

📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!
💖Aprenda a criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos:

Comentários

Anônimo disse…
Justo o que eu procurava sobre vestido para casamento

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡