Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Vestido de Renda

Olá! Hoje temos uma novidade aqui no site! Vamos compartilhar como customizar vestido de renda de maneira bem simples e fácil de fazer! Leia mais e assista o o vídeo com passo-a-passo criativo, confira!



Em nossos vídeos, aqui no site e no nosso canal, já compartilhamos passo-a-passos de como customizar vestido de festa, decote de blusa e vestido floral, além de receitas criativas e outras dicas, mas sempre utilizamos música e balões para explicar o passo-a-passo. Fizemos até o nosso primeiro mini-curso gratuito aqui do site utilizando música e os balões explicativos! Daí vimos a necessidade de passar mais detalhes do passo-a-passo para vocês aprenderem mais e melhor!


Então, a fim de passar ainda mais detalhes dos passo-a-passos com mais clareza e simplicidade, além de tornar a série Faça Você Mesma ainda mais animada e instrutiva, resolvemos fazer vídeos que poderão conter voz, além dos balõezinhos que costumamos usar. 

Assim, a novidade é que este é o primeiro vídeo com voz que publicamos em nosso canal Arte, Moda e Criações. Então, confira o vídeo abaixo e veja a seguir, os detalhes dos materiais que foram utilizados.


 



Veja logo abaixo detalhes sobre a lista de materiais:

 Materiais - Como Customizar Vestido de Renda 

  • Vestido de renda
  • Agulhas de costurar na mão - A agulha para a primeira parte pode ser um pouco mais grossa como a de numero 6. Já a agulha para bordar ao longo da renda precisa ser mais fina, como a número 9, visto que deverá passar pelo furo dos vidrilhos. O quanto menor a pedraria ou o furo dela, mais fina deve a agulha.


  • Linha de costura - A linha deve ser na cor do tecido
  • Pedrarias - Você pode escolher pedrarias diversas, com tamanhos e modelos diferentes como você viu no vídeo. O importante é que elas tenham o tamanho e cores que se harmonizem com o modelo do vestido que você vai customizar. Veja o tamanho das que foram utilizadas neste vídeo:
  1. Lantejoulas - 4 mm
  2. Pérolas - nº 8
  3. Cristal A - 8 mm
  4. Cristal B - 4 mm
  5. Cristal C - 5 mm
  6. Vidrilhos - 2mm
Esperamos que tenha gostado da dica. ;^) Estaremos melhorando cada vez mais a qualidade de áudio e vídeo e trazer ainda mais conteúdo instrutivo e novidades criativas para vocês! Estaremos sempre produzindo cada vez mais vídeos com passo-a-passos gratuitos e instrutivos para você! 


Inscreva-se aqui no canal e fique por dentro das novidades e novos passo-a-passos de customização que vem por aqui! 

Você gostou desta dica? Conhece alguém que gostaria de aprender também?
Compartilhe aqui:


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡