Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Decote de Blusa!

Olá! Você já customizou o decote de sua blusa com um retalho de tecido ou de renda? Leia mais e veja em um passo-a-passo simplificado como uma blusa preta ganhou um decote customizado e ao mesmo tempo menor e diferenciado.


Diminuir o decote de uma blusa não é novidade entre muitas mulheres, afinal, nem sempre quando compramos uma roupa, esta está plenamente de acordo com nossas preferencias e gostos pessoais. Muitas vezes é necessário fazer um ajustezinho aqui ou ali. Rs...

Pode ser que goste de um determinado modelo, porém prefira que o decote seja diferente, menor ou até mais fechado na área do busto. Então neste caso o ideal é tentar diminuir esse decote modificando um pouco o modelo da blusa ou vestido em questão. Aí é que muitas vezes entra em cena a customização!

Mas Como Customizar um Decote?

Através da customização, você poderá acrescentar detalhes e tecidos onde está faltando no decote, e daí então diminuir o decote. Algo importante a dar atenção ao fazer isso é acompanhar o estilo e harmonia da blusa, para que não se perca a identidade da peça. Você poderá fazer isso buscando utilizar cores e materiais que se harmonizem com o tecido e com o modelo que você vai customizar. Deu para entender? Fique tranquila, vamos dar um exemplo bem fácil no vídeo mais abaixo.


Para você poder visualizar melhor esse detalhe, na dica de hoje vamos mostrar um vídeo com um passo-a-passo simplificado. Esse passo-a-passo mostra o exemplo de uma blusa em que isso foi feito. Tem poucos detalhes e é bem rápido, mas é bem interessante para te ajudar a visualizar a dica de hoje de como você pode customizar facilmente um decote. Confira então no vídeo para você se inspirar e fazer você mesma belas customizações em suas blusas e até mesmo em vestidos!








Observe que a blusa mostrada no vídeo já tem uma renda aplicada, mesmo assim foi acrescentada outra renda um pouco diferente, mas que não causou conflito dos materiais, porém eles se harmonizaram e a blusa recebeu um toque especial até mesmo com brilho do strass. 

Então, quando você quiser diminuir o decote de uma blusa fica a dica: experimente criar fazendo uma customização diferenciada, unindo tecidos, pedrarias, strass... enfim... o que você achar que fica mais harmonioso e interessante no momento. 


Sua blusa vai ficar ainda mais estilosa e personalizada ao seu gosto! Esperamos que tenha gostado desta dica simples e fácil da série "Faça Você Mesma" de hoje! Ah, e temos uma novidade, que é um convite para um vídeo especial que terá presente no final! Clique na imagem ou no link abaixo para conferir e garantir sua participação gratuita:

Para não perder esta e outras novidades, é só se inscrever no canal e neste site clicando aqui para receber de forma gratuita as nossas atualizações, um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡