Inscreva-se em nosso canal!

ArtesCon - Conferência Gratuita de Profissionais Artes e Artesãos Empreendedores!

Captura de Tela da Página da ArtesCon

Olá! A dica de hoje é sobre a ArtesCon 2017. Leia mais e confira essa dica, pois nós que fazemos questão de compartilhar sobre artes e artesanato não podíamos deixar de falar deste evento que conhecemos e passar a dica para você! 



O que é ArtesCon?


A ArtesCon é uma conferência online de profissionais das artes manuais e artesãos empreendedores. Ela foi idealizada pelo empreendedor digital Eder Machado que vem contribuindo para a capacitação profissional de muitos brasileiros no ramo das artes e artesanato, no que diz respeito a fazer seu negócio dar certo, com suas muitas dicas e cursos online. No link do ArtesCon que compartilhamos mais abaixo, você vai poder conhecer o trabalho que ele tem feito para artesãos de todo o Brasil.


Quando é realizada a ArtesCon?


O evento ArtesCon é uma conferência realizada em períodos determinados pelo fundador Eder Machado, houve uma em 2015 e a mais recente foi em 2017. Em 2017, este evento ocorreu no dia 18/07/2017 começando com o primeiro dia de palestras da edição de 2017 da ArtesCon e foi até dia 23/07/2017, nos horários marcados que foram 10, 14, 16, 19 e 21 horas. E ainda teve uma palestra disponibilizada com horário livre, ou seja, foi possível escolher assistir no horário que quiser, com um detalhe: apenas no dia para o qual esta palestra definida.

Quem se inscreveu, você recebeu do Eder Machado todos os links de cada dia de palestras com os horários marcados. Isso é bem bacana e ajuda a não perder nem uma palestra, muito menos as que mais interessa a quem está assistindo, visto que o dia a dia das artesãs muitas vezes é bem corrido. 

Neste evento gratuito, cada pessoa inscrita recebeu no e-mail todos os horários com o nome de cada palestrante de cada dia, com o tema da palestra e o link para você assistir, como no exemplo abaixo:

✔10h Nome da Palestrante 
Tema da Palestra
➡ Link para assistir





O ArtesCon é Gratuito Mesmo?


A resposta é Sim! A ArtesCon é um evento gratuito mas, para você assistir gratuitamente, os horários definidos para as aulas precisa estar livres para assistir. É só lembrar que como em qualquer evento presencial, este evento tem horário e dias específicos para começar e terminar, ou seja, se não assistir um dia, perdeu as palestras daquele dia, simples assim. Mas se você não conseguir assistir nesses horários e quiser assistir depois destas datas todas as palestras, neste caso precisará pagar o plano que é explicado na própria palestra pelo Eder Machado. 

Então essa é a dica de hoje, vale a pena aprender mais e conferir as dicas de profissionais que já tem trabalhado com artesanato e artes manuais de forma profissional e tem tido sucesso em empreender! Estar aprendendo destas dicas é muito importante para quem ama o que faz e quer aprender a trabalhar com artesanato de forma eficaz!





Segue o link aqui para conhecer. Esperamos que tenha gostado da dica! Se sabe de alguém que vai gostar de conhecer sobre esse evento, fique a vontade para compartilhar este artigo. Se já conhece comenta aqui e dá sua opinião se você já assistiu, está assistindo e gostando, nós já estamos assistindo! Um abraço e até a próxima!

Veja também:

Curso de Corew Draw Online
Curso de Corte e Costura Online
Curso de Maquiagem Online

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡