Inscreva-se em nosso canal!

Como Fazer Leite de Coco Caseiro

Olá! Quer aprender como fazer leite de coco natural de forma bem fácil? Então leia mais e confira o vídeo abaixo, pois compartilhamos com você uma maneira bem simples que nós mesmos fazemos o leite de coco caseiro aqui em nossa cozinha criativa!


Com o coco seco é possível fazer muitas receitas deliciosas não é verdade?! Tanto o leite de coco quanto o coco em si, seja ralado ou triturado, são famosos no livro ou lista de receitas de muitos, quer sejam profissionais na cozinha, quer sejam  como nós, criativos na cozinha de sua própria casa! 

Muitas pessoas preferem comprar o leite de coco no mercado para usar em suas receitas, pode ser que desejem facilitar o processo da receita ou até mesmo para poupar tempo por causa do corre-corre do dia a dia. Mas existem muitas outras pessoas preferem fazer o leite de coco em cassa mesmo e fazem questão de sempre usar o leite de coco caseiro. 

O sabor do leite feito em casa realmente é mais gostoso e dependendo da receita, o leite caseiro faz toda a diferença! Então, confira a dica que compartilhamos hoje com você, veja no vídeo mais abaixo: como fazemos o leite de coco para criar deliciosas receitas! Se gostar, é só curtir e compartilhar! 

Como Fazer Leite de Coco - O que Você vai precisar: 


  • 1 Coco Seco
  • 2 Copos de Água
  • 1 Faca
  • 1 Descascador de Legumes tipo faca
  • 1 Peneira
  • 1 Colher
  • 1 Vasilha Funda 



Como Fazer Leite de Coco - Veja no Vídeo:

Confira logo abaixo o passo a passo:







Você pode usar uma faca comum ou um descascador diferente para descascar o coco, mas mostramos este pois é bem prático de usar e facilita bastante. 

Compartilhamos em outro post, como extrair as sementes da fruta noni, você já viu? Poderá ver em "Como Extrair a Polpa do Noni". Sempre gostamos de compartilhar as receitas que fazemos aqui em nossa cozinha criativa, para ver mais receitas é só ir para o Menu, que está nos três tracinhos aí em cima, depois clique em marcadores e em "Receitas Criativas". Na página que abrir, você verá a lista do que já temos compartilhado até hoje! Esperamos que tenha gostado da dica, até mais! ;^)

Você Gostou? Compartilhe Também!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas