Inscreva-se em nosso canal!

Como Customizar Vestidos com Pedrarias

Como Customizar Vestidos com Pedrarias
Olá meninas criativas! Hoje vamos compartilhar mais uma ideia sobre customização de roupas! Veja de forma bem simples como customizar vestidos com pedrarias o passo a passo no vídeo em nosso novo Tema: Faça Você Mesma. Leia mais e confira!


Ao customizar camisetas, vestidos, calças ou qualquer tipo de roupa e calçados você pode dar a essas peças um ar único, personalizado e diferenciado. 


Pode-se obter vários tipos de efeitos com a customização das roupas, podendo ter efeito esportivo, casual ou social, dependendo da técnica empregada, da intenção pessoal e dos materiais utilizados, como aconteceu no caso deste vestido customizado da imagem no início do artigo.


Dependendo do modelo do vestido que irá customizar, poderá usar uma faixa de tecido estampado e bordar acompanhando a estampa do tecido, também fica muito bonito!


O importante é que os materiais empregados na customização complementem o modelo sem perder o charme da estampa ou do desenho do vestido em questão. Foi isso que aconteceu com o nosso exemplo de vestido customizado que está no passo-a-passo do vídeo, visto que a faixa na cor rosa tinha um tom que se integrava aos tons do tecido floral, mantendo a harmonia das cores, desenho do modelo e dos materiais. 


Veja então no vídeo abaixo a dica ensinando como customizar vestidos com pedrarias de forma bem simples e deixar o seu vestido ainda mais bonito e elegante para diversas ocasiões. A seguir curta a dica de hoje, se você gostar, tiver alguma experiência customizando seus vestidos, qualquer dúvida ou sugestões, pode colocar nos comentários que será muito bem vinda e respondemos assim que possível! 

Como Customizar Vestido com Pedrarias - Passo-a-Passo

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

Para realizar esta customização de vestido você usará uma técnica de bordado fácil e sem curvas, usando apenas 4 tipos de pedrarias simples em diversos tamanhos e tons, algumas com brilho e outras com materiais foscos. Isso para mostrar que até mesmo com pedrarias simples que facilmente você encontra nos armarinhos dá para fazer um trabalho de bordado bem agradável e elegante valorizando mais o modelo de sua roupa.

Customização de Roupas - Efeito desejado e Resultado Obtido 

O efeito intencionado ao planejar a customização deste vestido longo foi de uma peça bem alegre, com leveza e sofisticação. O resultado obtido foi bem agradável e satisfatório, pois o modelo do vestido ficou ainda mais bonito, feminino e charmoso realçando e valorizando as cores e desenho do vestido longo floral.

😉Dica: Antes de customizar, pense no efeito que você quer dar em seu vestido. É um vestido de festa? É muito social, quero dar um ar mais casual ou até transformar em esportivo? Quero que tenha muito brilho ou que seja mais discreto? Estas perguntas ajudarão a ter um resultado mais satisfatório ao concluir seu trabalho de customização! 


😉Dica: Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡