Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Pãozinho Delícia!

Olá, é hora do lanche! Hoje vamos fazer pãezinhos delícia bem fofinho de forma simples e prática, quer ver? Confira agora esta receita, pois este pãozinho delícia tem um recheio delicioso, acompanhe-nos aqui em nossa cozinha criativa!! ;^) Vamos lá!


Nesta receita mostramos um modo como fazemos o pãozinho delícia de forma prática e bem simples. Fica delicioso e é bem fácil de fazer, você ainda vai aprender no vídeo como fazer um recheio bem saboroso para o pãozinho ficar ainda mais uma delícia de sabor. Veja no vídeo abaixo os ingredientes com o passo-a-passo. 

Receita de Pãozinho Delícia - Passo a Passo



 
Agora que conferiu a receita, você pode caprichar com o seu próprio toque especial, diferenciar no recheio e temperar  ao seu gosto. Você pode usar pimenta do reino, noz moscada, azeitonas, passas ou o que desejar no momento...


Usar sua criatividade nas receitas que aprende é personalizar e deixá-la com um gostinho ainda mais especial, gostamos de fazer isso com nossas receitas e também de compartilhar, esperamos que tenha gostado! Vale a pena experimentar, até a próxima!! ;^)


😉 Para não perder novas receitas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Unknown disse…
Ola irei fazer e mandarei o resultado *---*
Que bom Ewerson! Esperamos que goste!

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas