Inscreva-se em nosso canal!

Bordado com Pedrarias em Vestido de Festa

O bordado com pedrarias é um tipo de customização que valoriza belamente as roupas de festa e sociais, dando ainda mais charme e elegância.  Leia mais e confira as fotos dos detalhes de um vestido de festa com renda que foi customizado e ganhou o toque especial do bordado com pedrarias. 


Você também gosta de customizar roupas? Se não, você pode gostar de usar lindas roupas customizadas com bordados em pedrarias. Realmente a peça de roupa fica diferentemente mais bela, mesmo que a quantidade de pedras sejam poucas, quando bem aplicadas, elas fazem a diferença! 

Como já dito, hoje vamos compartilhar com você um exemplo de como foi agregado mais valor a um vestido que recebeu um trabalho de bordado. Este modelo de bordado em pedrarias foi feito em um vestido social, a cor dele é um verde escuro bem bonito.


Este vestido já tinha sua própria beleza, mas com a aplicação da customização e um bordado relativamente simples, ele ficou ainda mais sofisticado. Veja o resultado no vídeo a seguir e conte-nos se gostou, você é sempre bem vinda. 




Modelo de Bordado em Vestido feito com Pedrarias

  
http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 

O desejo da dona do vestido foi que o bordado aplicado a ele  fosse algo que o valorizasse mais, dando maior brilho, porém de forma bem discreta e delicada, mostrando alguns pontos de luz feitos com a própria pedraria.  

Bordado com Pedrarias em Vestido de Festa - Mais Detalhes


Na parte superior do vestido tem renda floral também na cor verde escuro que ganhou um detalhe bem delicado com os vidrilhos que foram bordados nela. O bordado aplicado nas flores valorizou cada uma das flores da renda sem perder o desenho natural dela.




A parte do bordado na barra do vestido foi feita em formato de cinto seguindo uma sequência de desenhos que se repetem. Foram utilizados vidrilhos e outras pedrarias utilizando diversos tons da cor verde de forma bem harmoniosa.
Gostamos muito do resultado e a dona do vestido também ficou muitíssimo satisfeita para utilizar em uma festa de casamento. 

😉 Para não perder novos modelos de bordados, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡