Pular para o conteúdo principal
 Encontre aqui: 
Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Almôndegas de Carne


Olá!!! Hoje vamos compartilhar com você uma receita de almôndegas de carne moída com molho de tomate e macarrão!! É delicioso e fácil de fazer. Faça como está descrito na receita e ficará uma delícia, e faça ainda mais! Use sua criatividade e toque especial colocando alguns ingredientes a mais ao seu gosto. Leia mais e entenda melhor como fazer isso!






Então, almôndegas de carne com molho e macarrão é  um prato que pode ser servido sozinho ou poderá acrescentar outros complementos como batata palha, salada de folhas ou o que preferir. Apesar de usar o molho pronto, observe no vídeo que acrescentamos mais ingredientes como manteiga, tomates e ervilhas. 

O objetivo é usar um pouco do sabor do  molho pronto com o toque especial do molho caseiro. Inclusive, você pode colocar mais tomates conforme desejar. Usamos apenas ervilha nesta receita, mas você pode fazer o molho adicionando milho verde, seleta de legumes, azeitonas picadas... Enfim, seja criativa usando o que você já tem em casa e complemente a receita de almôndegas com um molho personalizado.  



O tempero utilizado na Receita de Almôndegas


Os condimentos que usamos foram duas colheres de uma mistura de temperos em flocos, veja na imagem em baixo como ele é. Fica bem gostoso e você pode usar de diversas formas na carne, molho, até no vinagrete. Contém pimenta calabresa, pimentão doce, salsa e alho em flocos, orégano, cominho, pimenta-do-reino e sal. Na embalagem diz que não contém glúten. 




Experimente este tempero se encontrar no mercado. Você pode usar este ou outro que desejar, ao seu gosto. O importante é usar um tempero que se adapte aos seus gostos e preferências, afinal, a cozinha de sua própria casa é o lugar ideal para inovar e usar a criatividade a fim de agradar a sua família e amigos.. Rs... Enfim, veja o passo a passo da receita assistindo o vídeo logo abaixo e confira mais essa receita criativa, diga se gostou e compartilhe conosco também, vamos gostar de saber a sua opinião!


Vídeo da Receita de Almôndegas de Carne Moída:







Dica: Use sempre produtos como molho de tomate, conservas de legumes e ervilha de marcas conhecidas, pois a tendência é que estas tenham um bom sistema de qualidade em suas fábricas, isso influencia também no sabor. 

Você gostou desta receita?
Compartilhe co seus amigos!!


Comentários