Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa em Tecido Tiracolo!!

Olá! Hoje estamos compartilhando mais um modelo de bolsa em tecido. Este modelo é bem diferente, ideal para quem gosta de inovar!! Leia mais e veja detalhes desta bolsa tiracolo bem colorida com listras vermelhas, laranjas, pretas, beges e brancas!



O tecido com estampa listrada utilizado para a produção desta bolsa tira-colo é bem diferente, trata-se de um tecido bem mole, elástico e agradável ao toque faz com que este modelo de bolsa feminina seja único e estiloso. Nas fotos a seguir poderá ver os detalhes desta linda, colorida, original e estilosa bolsa. ;^)

Poderá observar nas fotos um aspecto divertido e inusitado nesta linda e customizada bolsa, ela assumirá a forma do que colocar dentro, por exemplo, nesta foto há um caderno dentro da bolsa, fazendo com que esta assuma o formato retangular dele, conforme poderá verificar na próxima foto mais embaixo.


Observe que o tamanho da bolsa comporta tranquilamente um caderno de 20 x 27 cm e sua alça tiracolo pode variar no tamanho esticando e voltando ao normal ao passo que colocar ou retirar objetos pesados nela, visto que o estiloso tecido listrado utilizado nesta bolsa tem um pouco de elasticidade, porém resistência. 

A diversidade e harmonia das cores em formato de listras horizontais fazem com que este modelo único seja bem fácil de combinar em uma ocasião mais casual e descontraída, agradando diversos gostos com estilo e originalidade. 

Ao retirar o que tem dentro da bolsa, ela pode ser facilmente dobrada e guardada como uma peça de roupa. Observe mais abaixo os detalhes do puxador e do acessório que acompanha esta bolsa tiracolo.

http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 
O puxador desta bolsa em formato de flor feito com renda vermelha e preta possue um botão chaton no centro dando um aspecto mais customizado, romântico e elegante ao mesmo tempo. Poderá observar também o trabalho em pedrarias na lateral da bolsa e o acessório prateado com caimento solto estilo cinto na frente.

Além de tudo isso, esta bolsa está acompanhada de uma linda faixa que pode ser utilizada compondo o visual com um nó na lateral da própria bolsa conforme mostra nas fotos mais acima, ou até mesmo como uma linda faixa de cabelo, deixando as pontas pretas na lateral do rosto ou atrás. 


Pode-se com esta bolsa tiracolo listrada compor um look bem estiloso e diferenciado, ficando ainda mais linda.


😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡