Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa Estampa de Cobra

 Olá! Gosta de acessórios com estampa de cobra? Se você gosta, leia mais pois estamos compartilhando mais  uma de nossas criações!  


Esta bolsa foi criada para ser um modelo de bolsa bem diferente, mais abaixo tem detalhes e fotos dela que compartilhamos. Esta bolsa é uma bolsa carteira com tecido em estampa de cobra bem estilosaVeja outras fotos dela e como esta bolsa fica um charme com um vestido vermelho.

Uma alça estilo mala na bolsa carteira? Pois é, ficou bem diferenciada e ao mesmo tempo elegante. O trabalho em bordado com pedrarias em volta da alça desta bolsa com estampa de cobra deixa ela ainda mais confortável de carregá-la com a mão, dando também um visual mais estiloso. 


Observe que as pedrarias tem um tom grafite que se harmoniza bem co o tecido. 


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal

 
Como você está visualizando nas fotos, este modelo de bolsa é bem feminino e com desenho exclusivo, além disso, esta bolsa tem duas opções de uso: podendo ser carregada no ombro utilizando da alça comprida feita em pedrarias grafite ou na mão por usar a alça encorpada na bolsa no mesmo material. 

A alça em pedrarias com sua coloração e o formato arredondado das miçangas tem objetivo de remeter também a ideia de cobra, o que se harmonizou bem com a estampa em tecido. 


Assim como o forro interno que você pode ver na foto da bolsa aberta mais abaixo e a lateral também foram feitos com essa intenção de lembrar cobra, animal, selva... Também as cores verde e vermelho se complementam muito bem e ficam harmoniosas nas composições.



Bem, também foi feito um trabalho decorativo no tecido com uma costura reta em sentido diagonal que forma na parte externa da bolsa esse quadriculado acolchoado apresentado no corpo da bolsa ficando assim, mais macia e confortável. Inclusive a dona desta bolsa ficou bem satisfeita com o resultado: Eu mesma!



O feche com dois botões imã dá mais segurança ao segurar.  Customizada por fora e por dentro, esta bolsa cobra é forrada de tecido vermelho escuro com brilho na parte interna. 

Veja abaixo esta mesma bolsa ao lado de um um vestido vermelho que serve para dar noção do tamanho da bolsa no ombro.


Você gostou deste modelo de bolsa ideal para você também se inspirar para criar ainda mais?💖

😉 Para não perder novos modelos de bolsas, dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


💖 Veja também:


Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando em: Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡