Inscreva-se em nosso canal!

Receita de Molho Branco com Requeijão!

 
Molho Branco para Lasanha, Macarrão, Panqueca e muito mais!!! Mais uma receita criativa! Esta é uma prática receita de molho branco com requeijão cremoso que fica delicioso e que agrada muito ao paladar. Veja abaixo e confira lendo mais! 


Este molho pode ser aplicados na lasanha, como molho em panquecas, macarrão ao forno, em cima de carnes, peixes assados ou grelhados, na pizza e como sua a criatividade e apetite preferir. 

Siga o passo a passo da receita e tempere ao seu gosto! Começando logo abaixo com os ingredientes deta receita que leva requeijão, que por sinal deixa o molho bem apetitoso e consistente ao mesmo tempo.

Molho Branco com Requeijão Cremoso:

Ingredientes:

  • 1 cebola cortada em cubos pequenos
  • 2 colheres de sopa de manteiga 
  • 1 requeijão cremoso
  • 1 creme de leite
  • Noz moscada ralada ou orégano a gosto
  • 1 pitada de sal ou não (pois a manteiga já tem sal)

Modo de Preparar o molho branco com requeijão: 


Primeiro doure a cebola na manteiga em uma panela média e funda. Coloque o requeijão cremoso e mecha bem para misturar e cozinhar. 

Desligue o fogo e coloque o creme de leite misturando bastante, depois tempere a gosto com o sal, noz moscada ou orégano, provando o molho para ver até o ponto que desejar. 

Se quiser mudar a textura deste molho branco, acrescente um pouco de leite a gosto, retorne ao fogo baixo mexendo mais um pouco e acrescente o tempero novamente se precisar, porém o molho mais consistente é muito gostoso! 





Ah, mais uma dica, veja em Receita de Panqueca de Frango uma receita de panqueca deliciosa e saudável em que você poderá aplicar esse molho branco com requeijão cremoso, fica muito bom!!!!!;^). Na foto no início desta receita, o molho branco com requeijão foi aplicado na lasanha e depois foi ao forno. 

Dica: Você também pode fazer o molho branco com queijo ralado que também fica muito bom, acesse o vídeo desta outra receita clicando aqui.

Então, compartilhamos com você um pouquinho do que fazemos em nossa cozinha. Esperamos que tenha gostado deste molho branco e até a próxima:):)

Você gostou desta receita?
Conte você também aos seus amigos! ;^)

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas