Inscreva-se em nosso canal!

Havaianas Customizadas Prata!

Esta linda havaianas customizada prata no modelo Slim é um modelo de chinelo bordado com pedrarias em um belo e delicado design diferenciado e exclusivo. Leia mais e veja as fotos desta sandália havaianas slim customizada que une delicadeza, técnica precisa, harmonia de cores e materiais.





Havaianas Customizada Prata - Bordada com Diversidade de Pedrarias




Na composição e no bordado deste lindo chinelo foi feita uma harmonia de diversos materiais com formatos diversificados de pedrarias e tecido trabalhado. Observe que até lantejoulas na cor prata foram integradas ao bordado, dando maior brilho e elegância com discrição.


Havaianas Slim Customizada - Bordado Delicado e Preciso 



Por ser mais fina que a modelo Top, a havaianas Slim requer um trabalho mais preciso e delicado visando manter um conforto maravilhoso e também a durabilidade do bordado no chinelo ao mesmo tempo que aumentando de forma significativa a beleza da havaianas customizada. 



Uma dica muito importante para quem customiza ou está começando a fazer havaianas customizadas é ter sempre em mente que o conforto e a beleza devem andar juntos nas havaianas customizadas, para que quem usar a sandália bordada fique bem feliz e satisfeita, assim aprender novas técnicas e acompanhar dicas de quem faz é muito bom.

Havaianas Customizada Slim Prata - Com Colar Customizado


A Havaianas slim na cor prata, por sí só já tem a sua beleza, mas quando ela está bem customizada, toda bordada de forma exclusiva com tecido e pedrarias, super confortável por causa de um acabamento impecável o pé de quem usa e todo o look que escolher para combinar vai ficar bem estiloso e exclusivo.

Se não fosse pouca a beleza desta sandália bordada com pedrarias e tecido este lindo chinelo ainda vem acompanhado de um estiloso colar customizado do mesmo tecido que pode ser utilizado em dois lados diferentes como mostra nestas fotos! 

Gostou desta havaianas customizada?
Compartilhe também!!:)


Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡