Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Estampada com Renda!

Olá, conheça mais um modelo de bolsa de festa que criamos! Leia mais e veja detalhes da bolsa Myrella, uma bolsinha de mão para festa bem diferenciada mas charmosa e cheia de detalhes unindo tecido com estampa, pedrarias bem delicadas e renda, confira nas fotos mais abaixo. ;^)


Você gosta da combinação preto com branco?  Esta combinação está frequentemente presente nos modelos de vestido, calçados e acessórios da moda feminina e muitos são os que a apreciam. Veja que nesta bolsa de festa essa união de preto com branco está bem presente e acompanhada de uma bela harmonia entre o tecido estampado e linda renda preta. 

 

O delicado bordado desta bolsinha valoriza ainda mais seu modelo com um feche bem diferenciado no centro acompanhando a renda na parte superior.  Veja na foto mais abaixo a parte interna com forro preto e estampado também! 



A bolsa de festa com renda Myrela não perdeu a classe com sua estampa! Veja mais descrições e mais uma foto logo abaixo! 

Observe nas fotos acima que nesta bolsinha foi colocada uma alça de mão que é feita com vidrilho e pedrarias na cor prata, assim como um detalhe na renda nas laterais que fazem dessa bolsa de festa um modelo estiloso e único. 


A bolsa poderia ser mais trabalhada com pedrarias? Sim, isso poderia ter sido feito em toda a sua estampa, mas o diferencial deste modelo é a simplicidade. Isso possibilitou uma valorização do desenho, da pintura com cores neutras estampadas no tecido, do modelo de sua estampa combinando com a beleza da renda preta e da delicadeza de pedrarias pequenas.



Nesta foto acima, você pode ver o modelo da bolsa na lateral, observe que a renda vira para lateral da bolsa dando um acabamento bem interessante e belo ao mesmo tempo. 
Acompanhando a curva da bolsa, a renda passa a ter um franzido ficando em forma de U, inclusive aberta fica ainda mais bonita. 

Enfim, esta bolsinha é simplesmente linda em todos os ângulos!  Se você gosta de renda veja esse outro lindo modelo que criamos: Bolsa de Festa Roxa e se você gosta da harmonia preto com branco veja que linda esta outra bolsa em tecido: Bolsa em Tecido Branca com Bolinhas Pretas.

Enfim, estamos compartilhando estes modelos de bolsas online que são nossas criações bem originais e criativas, esperamos que goste, nós sempre gostamos muito do resultado, assim compartilhamos com você! 

Compartilhe aqui!👇
💟💟💟💟💟💟

 😉Dicas e Recomendações:

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡