Inscreva-se em nosso canal!

Bolsa de Festa Onça Ouro

Confira os detalhes de uma bolsa carteira muito elegante que une dourado com a beleza da estampa onça sem sair do ponto. Veja mais fotos e sua alça única e customizada lendo mais abaixo.




O tecido dourado em estampa de onça com acabamento em renda preta completa o charme de uma maneira única.


A estampa onça faz belas combinações com o dourado aplicado e este a torna ainda mais valorizada. É uma combinação perfeita para muitas ocasiões! 

Como você pode ver na foto abaixo a alça desta bolsa carteira é uma tira-colo bem diferenciada em corrente com pedraria dando um estilo único e harmonioso com o dourado da bolsa. 





Outra opção de uso para a bolsa é colocar a alça escondida por dentro como mostra nas fotos mais acima, no início. Gostou deste modelo que criei? Novos modelos estou compartilhando de vez em quando aqui no site. 

Para não perder novos passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡