Inscreva-se em nosso canal!

Chinelo Customizado Rosa!

Olá! Veja que linda ficou este chinelo decorado! Se você também gosta da cor rosa, vai gostar muito deste modelo! Leia mais e confira abaixo mais uma de nossas criações de chinelos customizados, só que em vários ângulos.  


O chinelo bordado com pedrarias agrada a muitas mulheres que apreciam a criatividade das artesãs e usam a beleza de seus trabalhos em seus pés! 

Nesta havaianas descorada, o bordado foi trabalhado de forma diferenciada por meio de um bordado trançado unindo diversos tons, tamanhos e modelos de pedrarias diversificadas, fazendo com que o chinelo tenha um novo visual e estilo. 



Através da customização, este simples chinelo rosa foi transformado em uma sandália estilosa, charmosa e bem feminina, combinando como sempre: conforto e beleza! Vale a pena criar!;^) !!

A cor rosa com dourado dá um charme especial ao chinelo! 

Veja no quadro ilustrado abaixo este modelo de chinelo customizado com pedrarias bem diferenciado e criativo em diversas posições. 



 


Gostei muito do resultado deste chinelo havaianas customizada, pois o dourado que foi aplicado na composição das pedrarias, inclusive com um botão dourado bem no centro dela, faz uma bela combinação com o rosa do chinelo, deixando-a muito linda e bem feminina. 

Este chinelo customizado com pedrarias une beleza e conforto em uma harmônica e feminina combinação. 


Quer receber novos modelos, passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades? É só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 

💖 Veja também:



Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar. Confira clicando aqui.

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡