Inscreva-se em nosso canal!

Chinelo Customizado Slim Ouro



As havaianas customizadas SLIM sempre têm o seu lugar e agora com o bordado em pedrarias e tecido esta ficou ainda mais valorizada! Leia mais e confira no quadro ilustrado mais abaixo esta linda havaianas customizada com mais detalhes. 





Esta é uma criação que terminou ficando para uso pessoal, pois agradei-me muito do resultado da decoração e de cada detalhe. 

Os detalhes em pedrarias tom sobre tom deixam o visual bem elegante e feminino, veja em vários ângulos no quadro ilustrado abaixo. 






Um dos lados de cada correia desta havaianas customizada é forrado em fita cetim dourada ficando ainda mais elegante, o outro lado é bordado com pedrarias diversas, como delicados vidrilhos e pequenas pérolas. Veja mais detalhes a seguir:

Chinelo Customizado Slim Ouro - Mais Detalhes

O bordado foi feito em um chinelo slim na cor ouro unindo tecido trabalhado em forma de folhas irregulares e desiguais dando a este modelo de havaianas customizadas um aspecto bem diferente mesmo e até a flor central em tecido dourado é diferente uma da outra. 

Apesar de os lados da correia serem diferentes, harmonizam-se de forma bem agradável. A harmonia da composição deste conjunto de tecido com um bordado delicadamente realizado com pequenas pedrarias dá um charme especial e único além de mais conforto e beleza. 



Os vários ângulos desta havaianas destacam o trabalho bem elaborado com um belo acabamento não prejudicando a resistência e fixação do bordado nas correias do chinelo. Esta sandália ainda está acompanhada de um colar do mesmo material do bordado e é ideal para arrasar em muitas ocasiões! 


É muito bom criar combinações diferentes ao fazer o bordado das havaianas, pois é uma forma de libertar mais a criatividade e gerar exclusividade ao mesmo tempo. 


Um chinelo personalizado destaca ainda mais a beleza de quem usa e de cada peça usada para compor o visual junto com o chinelo decorado! Conforto com beleza, assim andar de havaianas é muito melhor!

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Saber as Dimensões das Bolsas

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡