Inscreva-se em nosso canal!

Chinelo Customizado com Flor Vermelha Customizada

Havaianas Customizada Vermelha - Arte, Moda e Criações!!
Olá admiradoras da arte e da moda!! A da vermelha é forte e marcante, as flores nesta cor inspiram romance e elegância ao mesmo tempo. Leia mais e confira um quadro ilustrado abaixo com um modelo lindo de chinelo customizado nesta cor tão envolvente decorada com uma flor customizada bem especial!

Criar chinelos customizados é muito bom principalmente por causa da transformação que é feita. Um simples chinelo se transforma em um chinelo único e exclusivo, bem melhor assim né? Principalmente para quem ama ficar confortável sem abrir mão da beleza! Por isso gosto tanto de customizar, pois envolve transformar! Veja só esta composição cromática utilizada no bordado do chinelo e nas pedrarias da flor customizada central, elas valorizam os diversos tons de vermelho criando uma bela harmonia de forma discreta e elegante ao mesmo tempo. E o conforto deste chinelo customizado é maravilhoso, visto que todo o acabamento foi embutido no corpo da correia do chinelo. 

Este modelo de chinelo customizado feito com tecido e pedrarias diversas foi desenvolvido utilizando minha técnica de trançado diferenciado onde misturei pedras diversas de forma livre e espontânea, daí acrescentei uma flor customizada para dar um toque final super especial e super valorizado, a dona deste chinelo amou o resultado e eu também! Veja os detalhes dele na imagem abaixo onde
 está apresentado em diversas posições para que você tenha uma melhor visualização dos detalhes das pedrarias e do bordado.  


http://bit.ly/Inscrever-senoCanal



Como você pode ver, este chinelo customizado ficou com um visual bem estiloso com a flor central de tecido vermelho que foi trabalhado nele. Esta for é feita com bordado em pedrarias delicadas rodeando a pedra chaton também na cor vermelha e que está no centro da flor realçando ainda mais sua beleza e dando maior elegância ao modelo desta sandália customizada. Quer aprender a fazer esta flor customizada e muitas outras? Assista o vídeo clicando na imagem abaixo e veja como!




Estilosa, linda, charmosa e elegante! Esta é mais uma criação de produtos customizados que compartilho com você hoje! 

Dica: Utilize sempre materiais de qualidade ao criar com variedades de formas, tons e materiais. 


Realmente meninas, tecido e pedraria sempre combinam quando há uma harmonia de cores e materiais, é uma combinação que vale a pena!😍


Para não perder novos modelos, inspirações, passo a passos de customização, nossas dicas e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail. 📧 Um abraço, fique com Deus e até mais! 


😉 Para não perder novas dicas, passo a passos de artesanato, customização e outras novidades, é só se inscrever aqui no canal e clicando aqui no site para receber de forma gratuita as nossas atualizações por e-mail.


📧 Um forte abraço, fique com Deus e até mais!

💖 Como criar lindas flores customizadas que são ideais para customizar bolsas, roupas, chinelos e criar acessórios lucrativos e super fashion que toda mulher ama comprar e usar:

Curso Flores Customizadas

Comentários

Enviar este artigo:

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer Palito Pega Pérola 💡

Como Saber as Dimensões das Bolsas